28 de dez. de 2010

Insetos

Outro dia estávamos nos arrumando pra jantar no clube (no quarto, no ar condicionado) e assim que chegamos na sala eu levei um susto!
Tinham vááárias formigas voadoras...Parecia até praga!




Mas quando passamos a porta pra varanda (onde a luz estava acesa) que vimos realmente o que nos esperava!



Consegui tirar uma de pertinho pra vocês verem os detalhes delas!
Eu odeio estes bichinhos!! Eles cismam em pousar na gente, incrível!!
No clube, tinham muitos mais, mas a máquina ficou em casa e eu não tirei foto [ :( ]. Mas pra vocês imaginarem, eu me senti dentro de uma tela daquelas que apicultor manuseia, que quando eles puxam cada telinha tem milhares de abelhas andando...senti isso porque o clube é todo telado e as formigas (a grande maioria) ficaram por fora.




Com a animação da noite, acabei até esquecendo delas...
Quando cheguei em casa, olha o que eu vi na área:



Muitas e muitas no meu lençol que estava pra secar!! Ah que ódioooo!
Quem se deliciou foi a Francis... Fiquei dias e dias vendo formigas mortas no cocozinho dela!! hihihi!


Agora, diretamente da selva, a barata azul!!




Esse é conhecido, né?? achei ele tão lindo! Parecia uma folhinha...




Essa foto agora é pra mostrar que nem todos os insetos são bonzinhos ou inofensivos. Um dia, eu estava aqui em frente de casa, que tem um gramadinho. De repente senti uma coceirinha e olhei meu joelho. Parecia uma picada de mosquito, porém, logo depois, o joelho começou a inchar e inchar!
É o esquerdo de vocês...



O pior foi depois. O inchaço diminuiu muitooo, mas ficou dolorido (que nem dor de roxo, sabe?) por mais de 3 dias.
Já sabem que eu não paro mais em cima da grama, né? O pior que eu nem sei a cara do inseto que fez isso!





4 comentários:

  1. Imagino eu este lugar,chego me arrepiar,quando vc
    for dormir olha a cama primeiro para ñ ter surpresa.deixar comida na mesa nem pensar hihihi

    ResponderExcluir
  2. Socorro!!! São formigas ou marimbondos?? huahuahua. Enormes!!
    Odeio insetos, ainda mais pq tenho alergia... um simples mosquitinho de cidade me deixa toda empolada, imaginem esses da selva! ¬¬
    E que nojo dessa barata! hauhuauahua, nunca tinha ouvido falar, é até mais bonitinha - se é que pode falar assim - mas ainda assim é pavorosa!

    Coragem amiga, coragem! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Como é que as SUPER formigas foram parar na sua sala e no seu lençol?? E a tela???

    Seus joelhos ficaram parecendo o Slot, dos Goonies!!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Imaagino o tamanho dos sapos!
    AIIIIIII, CHEGA A ARREPIAR!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...