Hermani saiu pra trabalhar e poucas horas depois escuto ele me chamando lá no portão. Pensei que ele tinha esquecido alguma coisa, mas antes de eu sair, ele gritou: "Traz a câmera!" (Oba!)
E olha que coisa mais linda estava me esperando! O Hermani com um soldado segurando um galho com um filhotinho de
![]() |
| Loirinho! |
Fiquei toda serelepe tirando várias fotos! O soldado me ajudando (mexendo nele) pra eu conseguir focar direitinho! E de repente ele não queria mais brincar... huauahuahu! Começou a "avançar" na gente, se erguendo e mostrando as garras!
![]() |
| Olhando só a foto, você pensa que ele tava fazendo festa... cuidado q ele é brabo! hihi! |
Enfim... tive que tirar uma foto junto com ele (até pra vocês não pensarem que eu peguei a foto da net... hehe), mas fiquei com um pouquinho de medo, depois que eu vi que ele podia me machucar!! hauhau! Tá... eu sou exagerada mesmo!
![]() |
| Tensa! E ele se preparando pra me "atacar"! |
Até pensaram em deixá-lo como mascote aqui no Pelotão, mas no fim mudaram de ideia... acho que soltaram ele na Selva novamente!
E aí? Eu adorei a visita! E vcs??
Alguns dias depois, choveu por aqui, e consegui flagrar uma família de quero-quero bem em frente a minha casa, se banhando numa grande poça!
Tão lindos!!
Mas tem tempos que não vejo nenhum por aqui... será que foi época tbm?? Quase tudo aqui é de época! hihi
![]() |
| Mãe, pai e filho (eu viajo, né?) |



