Mostrando postagens com marcador quero quero. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quero quero. Mostrar todas as postagens

17 de abr. de 2011

Visitas

Bom... esse post era pra ter saído a meses atrás, mas tá valendo (fotos de janeiro/11)!

Hermani saiu pra trabalhar e poucas horas depois escuto ele me chamando lá no portão. Pensei que ele tinha esquecido alguma coisa, mas antes de eu sair, ele gritou: "Traz a câmera!" (Oba!)
E olha que coisa mais linda estava me esperando! O Hermani com um soldado segurando um galho com um filhotinho de tamanduá... Eu olhei bem e disse: "Isso não é tamanduá, não... é um filhote de preguiça!". Eu tinha quase certeza porque dias antes (coincidência?!) eu tinha visto um documentário de "bichos esquisitos" e o episódio era sobre preguiças. Reconheci na hora por causa das garras.

Loirinho!

Fiquei toda serelepe tirando várias fotos! O soldado me ajudando (mexendo nele) pra eu conseguir focar direitinho! E de repente ele não queria mais brincar... huauahuahu! Começou a "avançar" na gente, se erguendo e mostrando as garras!


Olhando só a foto, você pensa que ele tava fazendo festa...
cuidado q ele é brabo! hihi!

Enfim... tive que tirar uma foto junto com ele (até pra vocês não pensarem que eu peguei a foto da net... hehe), mas fiquei com um pouquinho de medo, depois que eu vi que ele podia me machucar!! hauhau! Tá... eu sou exagerada mesmo!


Tensa! E ele se preparando pra me "atacar"!


Até pensaram em deixá-lo como mascote aqui no Pelotão, mas no fim mudaram de ideia... acho que soltaram ele na Selva novamente!
E aí? Eu adorei a visita! E vcs??


Alguns dias depois, choveu por aqui, e consegui flagrar uma família de quero-quero bem em frente a minha casa, se banhando numa grande poça!
Tão lindos!!
Mas tem tempos que não vejo nenhum por aqui... será que foi época tbm?? Quase tudo aqui é de época! hihi


Mãe, pai e filho (eu viajo, né?)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...