Mostrando postagens com marcador saudade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saudade. Mostrar todas as postagens

20 de jul. de 2011

Dia do Amigo!


Olá!!

Uma das coisas que eu mais valorizo em minha vida são os meus amigos e amigas!
SIM!
Me entrego mesmo, estou com eles pro que der e vier...
Muitas vezes me dei mal, porque não houve recíproca, mas nunca me arrependo!
Sou feliz por amá-los de forma avassaladora!

E hoje me dói estar longe dos meus queridos!!

Já ouviram: "Cada escolha, uma renúncia."?
Pois é... escolhi seguir meu amado e tive que renunciar a convivência com meus amigos!
Mas não fico triste... Porque essa nova jornada me trouxe muitos queridos também!!

Hoje é Dia do Amigo e eu venho homenagear aqueles que estão longe do corpo, mas sempre perto do meu coração!

Amigos de Infância


Amigos de Escola / Faculdade


Amigos que o Exército me trouxe


Amigos que o Exército me trouxe [2]


Amigos que a Xerox me deu!


Família=Amigos


E VIVA a internet que me permite ficar mais pertinho deles todos os dias!

E não podia deixar de falar dos meus novos amigos, feitos na Selva!!

Em Guajará

Em Forte Príncipe da Beira

Ainda tá faltando um monte de gente nas fotos, mas foram as mais fáceis de achar!
O ruim de listar os amigos, é que às vezes a gente se esquece de alguém!
Mas por outro ângulo, isso é sinônimo que eu tenho um MONTÃO deles!

ADOROOOOOO!

Bjos e Feliz Dia do Amigo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...