Olá!!
Uma das coisas que eu mais valorizo em minha vida são os meus amigos e amigas!
SIM!
Me entrego mesmo, estou com eles pro que der e vier...
Muitas vezes me dei mal, porque não houve recíproca, mas nunca me arrependo!
Sou feliz por amá-los de forma avassaladora!
E hoje me dói estar longe dos meus queridos!!
Já ouviram: "Cada escolha, uma renúncia."?
Pois é... escolhi seguir meu amado e tive que renunciar a convivência com meus amigos!
Mas não fico triste... Porque essa nova jornada me trouxe muitos queridos também!!
Hoje é Dia do Amigo e eu venho homenagear aqueles que estão longe do corpo, mas sempre perto do meu coração!
![]() |
| Amigos de Infância |
![]() |
| Amigos de Escola / Faculdade |
![]() |
| Amigos que o Exército me trouxe |
![]() |
| Amigos que o Exército me trouxe [2] |
![]() |
| Amigos que a Xerox me deu! |
![]() |
| Família=Amigos |
E VIVA a internet que me permite ficar mais pertinho deles todos os dias!
E não podia deixar de falar dos meus novos amigos, feitos na Selva!!
![]() |
| Em Guajará |
![]() |
| Em Forte Príncipe da Beira |
Ainda tá faltando um monte de gente nas fotos, mas foram as mais fáceis de achar!
O ruim de listar os amigos, é que às vezes a gente se esquece de alguém!
Mas por outro ângulo, isso é sinônimo que eu tenho um MONTÃO deles!
ADOROOOOOO!
Bjos e Feliz Dia do Amigo!







