Mostrando postagens com marcador casa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador casa. Mostrar todas as postagens

7 de jul. de 2011

Minha primeira festa surpresa!!


No dia 13 de junho fiz 26 aninhos de idade!
(nossa, que post atrasado)
É!! Já tô mais perto dos 30 do que dos 20.

E para minha felicidade, as meninas que moram aqui na vila do PEF fizeram uma festa surpresa pra mim!!
YUPI!

Vivaaaaaaa!

Eu nem gostei, né??
Chorei muitoooo! De felicidade, claro!
Ainda ganhei um presentão!! Um peep toe rendado!!
Sou chique beim!!

Olha a cara de espanto! Eu tava querendo muito esse sapato!
E elas adivinharam!


Esse dia será inesquecível!
Tantas coisas novas que estou vivenciando nessa experiência de vida... 
 Coisas difíceis, mas também coisas maravilhosas!
Tenho uma nova família!
Me senti tãoooo querida...

No início do dia, eu não estava bem e elas conseguiram me fazer feliz!!
O dia do meu aniversário é o dia mais importante pra mim no ano e eu sempre estive rodeada de amigos e familiares! Sempre fiz questão, pq importa pra mim!!

E acabei ficando meio tristinha (ninguém merece fazer niver numa segunda feira - ainda mais no meio da Selva).
Nem o Hermani (coitado) não estava conseguindo me dar a devida atenção por causa de um problema na caixa d'agua do pelotão e eu de TPM (sim... ela chegou no dia do meu niver), carente, sem celular (aqui não pega) para as pessoas me ligarem... tava mal!

E então, estou eu na net (santa internet - acho q se não tivesse ela eu morria de depressão) e eu escuto lá fora: "Arthur, seu FDP!!" e um falatório... (depois descobri que o Arthur, de 3 anos, veio correndo na frente das meninas e elas pensaram que ele ia estragar a surpresa - foi a mãe dele q xingou, tá?).
 Aiiiiiiiiiiiii! Nunca imaginaria!!! Foi bom demais!

 E elas trouxeram bolo de chocolate e torta salgada, além de refri e bolas pra enfeitar!
Tudo que uma festa de niver precisa ter!!


Parabéns para mim!!


Tentei fazer um discurso pra agradecer o carinho das minhas amigas, mas nem consegui completá-lo, porque a emoção veio à tona e eu chorei que nem criança!!
hihi!

Desejando só coisa boa!!


O PEF me trouxe uma família!
Tivermos sorte do grupo ser tão unido e sincero!
AMO vcs, meninas!!

Abaixo fotinhos das lindas! No dia do niver foi tanta emoção que nem tiramos fotos juntas!

No happy hour
Acima: Ana Paula, Amanda, Gabi do Lopes, Gláucia, eu e Gabi do Silva
Sentadas: Bia, Mariele, Raquel, Gisele, Izoneide e Dani

Lanche da tarde, aqui em casa!
Agora com as crianças: Gaby e sua mamis Ana Paula/
Bruninha, Manu e Enzo com mamis Mariele/
Bia, Arthur com mamis Gabi, Izoneide,
Gabi, Francis com sua mamis Lívia, Gláucia e Amanda


Muito obrigadaa!!

E sábado agora, tem festa!! Quase um mês depois, mas decidi comemorar com minha amiga Gabi (q fez niver na terça).
Em breve, coloco fotinhos!!

Bjoooooooooooooo!

3 de dez. de 2010

Lar, doce lar!

Apresentando: Minha Casa no PEF

Depois eu coloco mais fotos da frente da casa, pois no momento estamos trocando as telas (meu escudo contra os insetos) e não está muito apresentável!

Moramos no PNR2. Em breve, nossos nomes estarão junto com o número da casa (plaquinhas de madeira).

Essa é a nossa varanda! Ela é bem extensa, acompanhando a frente da casa! A sala e todos os quartos dão para a rua.
A rede foi a minha melhor aquisição antes de sair de Guajará!! É muito bom relaxar nela... Ainda mais durante o pôr do sol! Logo logo posto algumas fotos pra vocês terem noção de como é!



Entrando na sala.
De um lado...



...e do outro!



Logo em frente a porta principal, temos outra porta, que dá pra uma sala (telada, sempre) onde tem uma churrasqueira.




Achei bem legal, mas sendo sincera, não sei se um dia a usaremos. Como temos o clube bem estruturado, acho que ela vai ficar de lado.


O corredor da casa. Virando a primeira porta à direita, entramos na cozinha...



Direita!


Esquerda!



Ah, e aqui o cantinho da comilança da Francis! hihihi!


A área de serviço (enorme)!
Antes que me perguntem, aquela geladeira é da casa, mas como eu trouxe a minha, tivemos que colocar ela pra fora. E aquele sacão preto são algumas caixas vazias que guardamos para a próxima mudança. É muito difícil encontrar caixas boas.



O banheiro de fora!


E esse virou um quartinho da bagunça/despensa de material de limpeza.
Essas camas são todas da casa. Quem quiser nos visitar, caminha é que não falta!



A despensa com os alimentos fica no corredor.


Esse é o quarto do Hermani. Calma... deixa eu explicar! Como a casa tem 3 quartos, dividimos os outros dois entre o casal. No dele, ficam todas as coisas do quartel (no armário) e o computador, tipo um escritório. No meu, ficam os meus bagulhos... huahau! E como eu sou bagunceira, ainda não tá pronto.. então, sem fotos!! É igualzinho a esse, só que com uma cama de casal.


O banheiro! Rodando da esquerda pra direita (a minha câmera não faz panorâmica na posição vertical).


E o ninho de amor! hihi!




Realmente, a casa é muito boa! Todos os armários embutidos... bastante espaço!
Mas ainda falta mostrar a parte de fora e a garagem. Assim que acabarem a reforma das telas, eu coloco aqui!!

Espero que tenham gostado! Sejam sempre bem vindos!!
Bjoss

30 de nov. de 2010

Com legenda!

A postagem de hoje é pra mostrar a vocês os detalhes de onde eu estou morando. A foto abaixo mostra a maior parte da área habitada do Forte Príncipe da Beira.




Agora, com legenda:

Área branca: comunidade civil (não são índios, e sim mestiços - mistura de boliviano com índio)
Seta branca: mercadinho e padaria (o único lugar pra onde eu saio por aqui)
Área verde: quartel
Área azul: escola (torçam para que eu consiga dar aula ano que vem)
Área amarela: nosso playground, o clube.
Área vermelha: minha casa!!




Agora vocês acreditam quando eu falo que tudo é muito pertinho??



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...