20 de jul de 2011

Dia do Amigo!


Olá!!

Uma das coisas que eu mais valorizo em minha vida são os meus amigos e amigas!
SIM!
Me entrego mesmo, estou com eles pro que der e vier...
Muitas vezes me dei mal, porque não houve recíproca, mas nunca me arrependo!
Sou feliz por amá-los de forma avassaladora!

E hoje me dói estar longe dos meus queridos!!

Já ouviram: "Cada escolha, uma renúncia."?
Pois é... escolhi seguir meu amado e tive que renunciar a convivência com meus amigos!
Mas não fico triste... Porque essa nova jornada me trouxe muitos queridos também!!

Hoje é Dia do Amigo e eu venho homenagear aqueles que estão longe do corpo, mas sempre perto do meu coração!

Amigos de Infância


Amigos de Escola / Faculdade


Amigos que o Exército me trouxe


Amigos que o Exército me trouxe [2]


Amigos que a Xerox me deu!


Família=Amigos


E VIVA a internet que me permite ficar mais pertinho deles todos os dias!

E não podia deixar de falar dos meus novos amigos, feitos na Selva!!

Em Guajará

Em Forte Príncipe da Beira

Ainda tá faltando um monte de gente nas fotos, mas foram as mais fáceis de achar!
O ruim de listar os amigos, é que às vezes a gente se esquece de alguém!
Mas por outro ângulo, isso é sinônimo que eu tenho um MONTÃO deles!

ADOROOOOOO!

Bjos e Feliz Dia do Amigo!


9 de jul de 2011

Pôr-do-sol em Forte Príncipe da Beira


Eu tenho o pôr-do-sol mais lindo do mundo todo dia!!
Da minha janela!!

Acho que as imagens já falam tudo, né?


olha o murinho da minha casa! é bem pertinho, viu?



tirada da beira do Rio Guaporé




Tirada da casa dos vizinhos Gabi e Lopes

Na beirinha do rio de novo



Tô bem de vista, né??
hihi!

bjossssss

7 de jul de 2011

Minha primeira festa surpresa!!


No dia 13 de junho fiz 26 aninhos de idade!
(nossa, que post atrasado)
É!! Já tô mais perto dos 30 do que dos 20.

E para minha felicidade, as meninas que moram aqui na vila do PEF fizeram uma festa surpresa pra mim!!
YUPI!

Vivaaaaaaa!

Eu nem gostei, né??
Chorei muitoooo! De felicidade, claro!
Ainda ganhei um presentão!! Um peep toe rendado!!
Sou chique beim!!

Olha a cara de espanto! Eu tava querendo muito esse sapato!
E elas adivinharam!


Esse dia será inesquecível!
Tantas coisas novas que estou vivenciando nessa experiência de vida... 
 Coisas difíceis, mas também coisas maravilhosas!
Tenho uma nova família!
Me senti tãoooo querida...

No início do dia, eu não estava bem e elas conseguiram me fazer feliz!!
O dia do meu aniversário é o dia mais importante pra mim no ano e eu sempre estive rodeada de amigos e familiares! Sempre fiz questão, pq importa pra mim!!

E acabei ficando meio tristinha (ninguém merece fazer niver numa segunda feira - ainda mais no meio da Selva).
Nem o Hermani (coitado) não estava conseguindo me dar a devida atenção por causa de um problema na caixa d'agua do pelotão e eu de TPM (sim... ela chegou no dia do meu niver), carente, sem celular (aqui não pega) para as pessoas me ligarem... tava mal!

E então, estou eu na net (santa internet - acho q se não tivesse ela eu morria de depressão) e eu escuto lá fora: "Arthur, seu FDP!!" e um falatório... (depois descobri que o Arthur, de 3 anos, veio correndo na frente das meninas e elas pensaram que ele ia estragar a surpresa - foi a mãe dele q xingou, tá?).
 Aiiiiiiiiiiiii! Nunca imaginaria!!! Foi bom demais!

 E elas trouxeram bolo de chocolate e torta salgada, além de refri e bolas pra enfeitar!
Tudo que uma festa de niver precisa ter!!


Parabéns para mim!!


Tentei fazer um discurso pra agradecer o carinho das minhas amigas, mas nem consegui completá-lo, porque a emoção veio à tona e eu chorei que nem criança!!
hihi!

Desejando só coisa boa!!


O PEF me trouxe uma família!
Tivermos sorte do grupo ser tão unido e sincero!
AMO vcs, meninas!!

Abaixo fotinhos das lindas! No dia do niver foi tanta emoção que nem tiramos fotos juntas!

No happy hour
Acima: Ana Paula, Amanda, Gabi do Lopes, Gláucia, eu e Gabi do Silva
Sentadas: Bia, Mariele, Raquel, Gisele, Izoneide e Dani

Lanche da tarde, aqui em casa!
Agora com as crianças: Gaby e sua mamis Ana Paula/
Bruninha, Manu e Enzo com mamis Mariele/
Bia, Arthur com mamis Gabi, Izoneide,
Gabi, Francis com sua mamis Lívia, Gláucia e Amanda


Muito obrigadaa!!

E sábado agora, tem festa!! Quase um mês depois, mas decidi comemorar com minha amiga Gabi (q fez niver na terça).
Em breve, coloco fotinhos!!

Bjoooooooooooooo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...