Ontem fez 1 ano da formatura do meu amor!
O dia 28 de novembro de 2009 ficará marcado para sempre em nossa história. Depois disso, enfim, pudemos colocar em prática tudo que queríamos.
E claro, foi o início dessa caminhada que me fez criar o blog. Percorrer o Brasil servindo ao exército.
Aqui vocês podem ver... Eu de tiete! hihihi!

A família se reuniu pra prestigiar esse momento de sucesso!

E eu tive o prazer de reencontrar com amigas e companheiras desses anos de espera!
Algumas eu não vejo desde esse dia!
:(

Que saudade!!
Agora cada uma está em um canto do Brasil. Na foto abaixo, temos Sul e Norte!! O símbolo significa 000 dias para a formatura! Adeus AMAN
