Mostrando postagens com marcador AMAN. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador AMAN. Mostrar todas as postagens

29 de nov. de 2010

1 ano do "ADEUS AMAN"!

Hoje vou sair um pouco do assunto "Selva" e relembrar uma data que por 5 anos foi esperada com ansiedade!
Ontem fez 1 ano da formatura do meu amor!
O dia 28 de novembro de 2009 ficará marcado para sempre em nossa história. Depois disso, enfim, pudemos colocar em prática tudo que queríamos.
E claro, foi o início dessa caminhada que me fez criar o blog. Percorrer o Brasil servindo ao exército.


Aqui vocês podem ver... Eu de tiete! hihihi!



A família se reuniu pra prestigiar esse momento de sucesso!




E eu tive o prazer de reencontrar com amigas e companheiras desses anos de espera!
Algumas eu não vejo desde esse dia!
:(



Que saudade!!





Agora cada uma está em um canto do Brasil. Na foto abaixo, temos Sul e Norte!! O símbolo significa 000 dias para a formatura! Adeus AMAN




A valsa!! Mais uma vez juntos... e para sempre!!




Como o tempo passa rápido!!










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...