3 de dez de 2010

Lar, doce lar!

Apresentando: Minha Casa no PEF

Depois eu coloco mais fotos da frente da casa, pois no momento estamos trocando as telas (meu escudo contra os insetos) e não está muito apresentável!

Moramos no PNR2. Em breve, nossos nomes estarão junto com o número da casa (plaquinhas de madeira).

Essa é a nossa varanda! Ela é bem extensa, acompanhando a frente da casa! A sala e todos os quartos dão para a rua.
A rede foi a minha melhor aquisição antes de sair de Guajará!! É muito bom relaxar nela... Ainda mais durante o pôr do sol! Logo logo posto algumas fotos pra vocês terem noção de como é!



Entrando na sala.
De um lado...



...e do outro!



Logo em frente a porta principal, temos outra porta, que dá pra uma sala (telada, sempre) onde tem uma churrasqueira.




Achei bem legal, mas sendo sincera, não sei se um dia a usaremos. Como temos o clube bem estruturado, acho que ela vai ficar de lado.


O corredor da casa. Virando a primeira porta à direita, entramos na cozinha...



Direita!


Esquerda!



Ah, e aqui o cantinho da comilança da Francis! hihihi!


A área de serviço (enorme)!
Antes que me perguntem, aquela geladeira é da casa, mas como eu trouxe a minha, tivemos que colocar ela pra fora. E aquele sacão preto são algumas caixas vazias que guardamos para a próxima mudança. É muito difícil encontrar caixas boas.



O banheiro de fora!


E esse virou um quartinho da bagunça/despensa de material de limpeza.
Essas camas são todas da casa. Quem quiser nos visitar, caminha é que não falta!



A despensa com os alimentos fica no corredor.


Esse é o quarto do Hermani. Calma... deixa eu explicar! Como a casa tem 3 quartos, dividimos os outros dois entre o casal. No dele, ficam todas as coisas do quartel (no armário) e o computador, tipo um escritório. No meu, ficam os meus bagulhos... huahau! E como eu sou bagunceira, ainda não tá pronto.. então, sem fotos!! É igualzinho a esse, só que com uma cama de casal.


O banheiro! Rodando da esquerda pra direita (a minha câmera não faz panorâmica na posição vertical).


E o ninho de amor! hihi!




Realmente, a casa é muito boa! Todos os armários embutidos... bastante espaço!
Mas ainda falta mostrar a parte de fora e a garagem. Assim que acabarem a reforma das telas, eu coloco aqui!!

Espero que tenham gostado! Sejam sempre bem vindos!!
Bjoss

9 comentários:

  1. Cara!! Que casa ótima!!!! Adorei!!! Vocês estão muito bem instalados!!! Amei os desenhinhos nas paredes!!!

    ResponderExcluir
  2. liiiiiiiiiiii, sua casa ta linda! um capricho so! parabeeeeeeeeeens...adorei!
    e po, gigante...linda, linda! da mo impressao de paz!

    bjux p vcs.

    ResponderExcluir
  3. Como a casa é grandeeee!! Deve dar muito trabalho pra limpar né?
    Adorei os adesivos e as almofadas!! O adesivo de cachorrinho é mtooo fofo! :)
    Bjssssss,

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Que casa grande...ahauahuahauahauha
    mas, deve ser bom,ne?
    sua casa ta linda!toda arrumadinha, aconchegante.....ameiii =]

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ameeei a sua casa!! Tem um arzinho de lar já, toda fofa, arejada, iluminada... Aprovada pela arquiteta! rs
    O adesivo da sala é perfeito, adorei, e o cantinho da Francis também!
    Queria tanto poder te visitar... mas sabe como é né? hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Lívia, sua casa é enorme!!!

    Amei os enfeites colados nas paredes!

    Bjs, Julia

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaa eu quero ir te visitar!!! Jurooooooo q me deu uma vontade giganteeeeeeeeeee!!!!
    Cara sua casa ta leeeeeeeeeeendaaaaaaaaaaaa!!!E a Francis cd dia mais linda!!!
    Bom vamos ver se no prx ano eu passo na benedit prova e vou terinar com o Ten.Hermani =)
    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. To atrasada
    Liiiiiiiii, que casa linda!!!!!!
    Super boa, super grande, meeeeeeeega bom gosto na hora de decorar e deixar ela coma sua cara!!! Ta linda!! até o cantinho da Francis ta decorado hahahah
    Adorei, vc ta suuuuuuper de parabens!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sua casa é lindaaaaaaaaaaaa.......

    Como disse a Joy, tb me deu a maior vontade de ir visitar.
    Adoroooooo....todo esse espeço, todo esse verde, mto bom.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...