"Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro as estrelas."
Outro dia li essa frase e me vi nela...
Calma... não considero que estou em uma prisão... longe disso! A frase me tocou, pois é muito do que sinto depois que cheguei no PEF.
Estamos muito longe de nossa família e amigos, não temos muitas opções de lazer, provavelmente não poderemos viajar, quase todo dia falta luz, mas tento ver esta experiência como única em nossas vidas!
Também temos muitas coisas boas aqui, o contato com a natureza é incrível. Eu e o Hermani estamos super próximos. E estresse zero.
Com certeza quando olhamos para fora, estamos vendo as estrelas.
Esse post é pra mostrar um pouquinho de nossa nova vida.
Viver no PEF:
1) É sair pra comprar pão de manhã, se deparar com esta vista pro rio e encontrar os animais pastando!
2) É sair pra caminhar no fim da tarde e antes de pegar a "estrada", nos deparar com 2 arco-íris enormes (sim, são 2... um está mais fraco, quase 1 dedo acima, enxergaram?).

3) É em plena terça-feira á tarde, ir pra piscina do clube.
4) É vibrar quando podemos beber Coca-Cola (momento raro).
5) É faltar luz no meio da missa de um casamento e o padre precisar de uma vela pra continuar lendo os textos.
6) E do lado de fora da igreja ter mais de 30 papagaios gritando que nem uns loucos atrapalhando a cerimônia (ainda mais que estava sem microfone por causa da falta de luz)

ps: e eu saindo no meio da cerimônia pra registrar isso! hauhauhau!

7) É aproveitar a "festa" de casamento, por não termos muitas distrações, mesmo ela sendo ao relento (muitos e muitos insetos em cima da gente).
8) É olhar todo dia pela janela, por volta da 18:30, e ver um lindo pôr do sol (que cada dia é diferente).
Como eu veria lama nisso???