27 de abr. de 2011

Os Bichos atacam [parte 1]

Como vocês sabem, temos muitos tipos de bichinhos por aqui, né?

E nenhum deles é tão assustador pra mim quanto as cigarras (já passou a época delas, ufa!). Mas isso vale até o momento que eles estão a uma certa distância de mim, claro!
Enfim, hoje eu vou contar pra vocês um fato que me deixou muitooooo nervosa! Acho que foi uma das coisas mais chatas que já aconteceu comigo desde o dia que eu cheguei aqui:
Eu tinha saído durante toda a manhã e quando cheguei, após o almoço, a pia estava cheia de louça! Mas o dia estava tão bonito, um solzão, e a piscina me chamava! Deixei a louça pra lá (quem me conhece sabe que isso sempre acontece) e fui me bronzear.
Voltei, tomei banho e coloquei um top e um short (estava muitooooo quente). E então fui enfrentar a louça.
Já na metade, peguei um potinho que estava cheio de água e enquanto o esvaziava, vi um vulto. Logo depois senti um “treco gelado” no meu peito, depois caindo na minha barriga e plaft no chão!
Eu já sabia o que era, mas não queria acreditar... UMA PERERECA! E grande... ela tinha uns 8 cm.
Écat!
Acho que no momento que ela pulou eu já comecei a gritar, mesmo sem ter certeza do que era.
Só sei que o Hermani veio correndo e viu a seguinte cena: Lívia, com uma esponja na mão, encurralada e paralisada entre uma perereca e um fogão, chorando que nem uma criança!
Gente... eu chorei muito... acho que foi o susto, não sei! Nunca iria imaginar que um bicho pularia em cima de mim!! E logo no dia que eu tava de top... acho q se estivesse com a barriga coberta, não teria sentido aquele “geladinho” e nem me importaria tanto...
O Hermani conseguiu me tirar do lugar, me acalentou e a perereca ficou estática. Nem aí pra nada! Então eu já comecei a bolar um plano de acabar com a raça dela... agora eu queria vingança! Huahauhau!
Mas acho que ela leu nossos pensamentos e saiu saltitante em busca de outras vítimas! Hihi! Brincadeira... ela pulou pra trás do armário da cozinha e eu pedi pro Hermani desistir de pegá-la!
Com esse alvoroço todo, óbvio que eu não consegui tirar foto dela pra mostrar pra vcs... Na verdade eu nem pensei nisso!
Então vou postar hoje algumas fotos que tenho de outros sapos e pererecas que já apareceram por aqui.
Acrescentando: Agora que comecei a anexar as fotos, acabei me lembrando que essa não foi a primeira vez que um bicho pulou em mim! Hihi! Já tem um tempo que um sapão pulou na minha perna quando fui visitar uma das minhas vizinhas, a Ana Paula... huahuah (estava chovendo muito nesse dia)! Também chorei nesse episódio! E não só chorei... me pendurei na porta (de tela) e comecei a gritar pro Sr Bernardo (marido dela): “Abre, abre, abre!” hauhauahu!
Mas até hoje ficamos meio na dúvida, porque procuramos o sapo e não achamos... será que foi minha imaginação??

ATENÇÃO: Quem não simpatiza com esses bichos pode parar por aqui! Imagens fortes! hauhauhau!




O primeiro sapo que vi aqui no PEF.
Acho que é um Cururu!

 
Dentro de casa! Fotos em dias diferentes,
mas tenho a impressão que era o mesmo sapo

Pererecas...Grandes e miúdas
(essa pekenina tbm já pulou em mim, mas
tem outro impacto, né?)


No clube! SAPÃO!

Uma perereca dentro da minha máquina! AHHHH!
Hermani que tirou, óbvio!

21 comentários:

  1. Caraca Lí.... HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAA
    Que isso..eu to rindo mto!!Já disse que vc escrevendo, a gente entra na história profundamente,né? e claro que fiquei imaginando a cena....gente...chorei de tanto ri!
    Mais é desesperados mesmo...to rindo pq não foi cmg...mais é péssimo!
    No ano novo de 2009/2010, fui passar num sítio com o Rafa e os amigos dele, caracaaa, era mtoo sapo..e como não parava de chover..já sabe...as famílias saíam pra passear....ahahahaha..era cada sapão...nossa...e ele ainda me puxou pra conversar num lugar onde ficamos encuralados e eu fiquei chorando de tão nervoso....e qnd chegamos tbm tinha um sapo no boxe...esperando a vítima ir tomar banho =p
    E msm eu morando na cidade, meu cond parece uma selva!sempre qnd chove uma perereca vem e gruda na minha janela...e fica se remexendo toda pra passar pela tela e entrar no quarto....O BICHO NOJENTO....só sei que eu grito e peço socorro!
    Sei mto bem o que vc ta passando...
    Boa sorte...heheheehehehehe
    E esse foi um ótimo post!
    Bjjjjjs

    ResponderExcluir
  2. HUahauhau! É Babi!! Como disse nem tenho muito nojo, mas qdo eles estão longe de mim, né? auhauha!
    Você achou bom??? Espere só pra ver a parte 2 e 3 da história! hauhauhaua

    ResponderExcluir
  3. hahaahahahahahahaha..tenho até medo!
    e com certeza...longe eu nem ligo....agora, se encostar....ahahahhahahahahahah..
    vou ficar aguardando a parte 2 e 3!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do 1º sapo, ele está boladão, poderia virar até mascote!!!
    Selvaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Realmete entramos na história!!! Rindo mto!!!
    Mas esse primeiro sapo é horriiiiiiiiiiiiiiiiiel, fiquei com meedo!! Se aparecesse um aqui com ctz tb ia chorar...aqui em casa as vezes quando vou estender roupa e a grama molhada encosta no pé ou na perna já levo um susto!!kkkk
    Bjão Mi*

    ResponderExcluir
  6. Eiii Líviaaa,adoro ler suas histórias,pq sempre me lembro das minhas...Continue assim Guerreira!rs
    BeiJãooooo

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro sapo eu também vi!!! Esquisito, né? Com um saquinho do lado... Mas sapo é um bicho nojentinho mesmo!!
    Agora você sabe como eu me sinto quando vejo uma aranha, né?
    Beijooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Livia... nossa! Que saudades de suas maluquices... ri muitooooo.. muito mesmo ! Fiquei imaginando cada cena e o escândalo que você fez..huahauaha
    Bjs amiga... vou acompanhando por aki

    ResponderExcluir
  9. Lí, meu Deus! Nem preciso dizer que fiquei APAVORADA, né ?! Nossa... chega me dá um frio na barriga, se um bicho nojento desses pula em mim eu MORRO! Acho que eu fui a única que não acho nada engraçado, né ?! HAHAHHA e pra chegar nos comentários fechei o olho e passei direto... quando vi tava lááá em baixo. HAHAH
    Não consigo olhar esses bichos nem por foto, Deus me livre! =/
    Acho que medo não descreve o que sinto deles... vai MUITO além! hahah
    Lembro do carnaval quando aquilo pulou na minha frente... aaaaai, dá vontade de chorar... hahaha

    E realmente vc escreve muito bem, concordo com as meninas a gente entra na história tbm... hahaha
    Tanto que me imaginei do seu lado gritando e chorando horrores! HAHAAHAH

    Beijooo te amooo ♥

    ResponderExcluir
  10. Ni, sapo de mascote?? écat de novo!!

    Mi, eu tbm sempre levo susto com a grama, principalmente na hora de passear com a Francis! heheh

    Nane, eu imagino! Mta coisa deve voltar em sua memória, né? Guerreiras de PEF! hauahu

    Lia, eu sempre soube como você se sentia em relação às aranhas! hauhau! Presenciei alguns momentos! Lembra? hihi

    Téfão, Eu deixei aquele recadinho (imagens fortes) pensando em vc, claroooo! hauhauhau!

    ResponderExcluir
  11. Voce me fez lembrar da minha infancia, saudade. Eu era louca pra ver um sapo e como meu vô tinha uma horta me falava que eles sempre apareciam por lá, fiz plantão e quando vi o sapo cara a cara sai correndo e gritando, comedia...
    Bicho horroroso... Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Genteeee....esse Blog é o máximooooo!!!
    eu e o Bernardo nos divertimos muito quando lemos....Sempreeeee!!!!Rsrsrrss
    e....já que fazemos parte desta história,não poderia deixar de comentar...hehe
    Bom...no dia da história do sapo,foi muito engraçado(pra nós,lógico,pq pra Lívia...tadinha...kkk)...
    eu saía do banho qdo ouvi o grito da Lívia e o Bernardo(meu marido),dizendo assim:que que foi D. lívia???
    E ela:(aos gritos)Abre seu Bernardo.!!!..abre a porta...abre!!!
    e qdo cheguei na porta a Lívia com lágrimas nos olhos,tadinha,socorro...um sapo pulou em mim!!!
    E o Bernardo só ria...kkkk
    eu entrei correndo e peguei uma lanterna pra procurarmos o sapo e...nada...não vimos sapo nenhum!!!
    Concluindo...realmente,não sabemos se tinha mesmo um sapo(pulando na perna da Lívia),ou...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos Lívia!!!
    Te adoro!!!!
    e...obrigada pela aula de hj...aprendi...rsrs

    ResponderExcluir
  13. huahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhua
    Só imagino a Tefa nessas situações... ela estaria chorando até hoje só de lembrar! =p
    Tadinha... huahuahuahuahhaua

    Não ligo muito pra sapos e pererecas não, mas teve um dia que uma barata "pulou" em mim, aaahhh que nojo!!! Não cheguei a chorar, mas fiquei dando gritinhos de agonia um tempão, só sabia falar "aaai que nojo! ai que nojo!".

    ps: o que é o primeiro sapo?? huahuahuahua, desses nunca tinha visto, que medo, cara de mau!

    ResponderExcluir
  14. Acabei de ler o comentário do Hermani e da Tefa!
    huauahuahuahuhua
    Gente, chorando de rir. Sintonia total.

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    Lí, eu percebi que era pra mim o recado! rsrs
    E só de ler já me deu um frio na barriga, quando eu desci e vi um treco meio suspeito eu dei um grito e corri com a rodinha do mouse hahahaha

    Nessinha, COM CERTEZA eu não ia conseguir nem lembrar! Quando eu lembro do episódio do carna, me dá um arrepio ... Nossa! rs

    ResponderExcluir
  16. aiii q nojinhooo..... pular na gente é sacanagem!!!! qualquer coisa joga sal.... aí é covardia né!! kkk

    ResponderExcluir
  17. Na maquina de lavar é sacanagem, ninguem merece. Que horror.O primeiro sapo vez até pose...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. adorei o blog...

    GENTE TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, BORA PARTICIPAR????

    WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

    BJOSSS

    GI

    ResponderExcluir
  19. Toda vez que leio seu blog, fico na expectativa de sua próxima aventura.
    Continue postando, pois está cada vez mais legal!!
    Bjinho e ...
    Seeeeelva! kkkk

    ResponderExcluir
  20. Oi Lívia,
    Como eu te disse no e-mail, adoro o "Selva!", seus posts são muito divertidos e interessantes. Me senti viajando pelo Norte do país pelas imagens e textos que você escreve tão bem. E estou apaixonada pela sua Francis serelepe.
    E os bichos? Na maior parte das vezes deve ser legal vê-los de longe, diferentes, soltos, mas na hora que invadem a casa... Imagina, eu que já odeio mosquitos, me deparar com sapo ou perereca dentro de casa!!! Ai!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lívia...
    Só de imaginar essa cena da perereca, fico em pânico!!!!
    Tanta selva pra elas morarem... não entendo pq ficam querendo entrar nos nossos lares. rs
    Bicho nojento!kkkkk
    Seeeeelllva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...