Mostrando postagens com marcador barata. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barata. Mostrar todas as postagens

14 de mar. de 2011

Quase uma Itu!

Vocês já ouviram falar na Cidade do Exagero? É a cidade de Itu, em São Paulo!
Nós não estamos em Itu, mas aqui também existem coisas gigantes... E essas coisas, como vocês já podem imaginar, são bichos!! hihi!
Não tem como fugir deste tema, né?? Já que estamos na Selva Amazônica!!

Outro dia, estou na cozinha e escuto minha vizinha Bia me chamando:"Lívia, vem aqui que eu tenho uma coisa pra você colocar no seu blog!"
Opa... pego a máquina e lá vou eu pro muro!
Gente... quando eu vi, até me assustei! Olha o tamanho do besouro!!
Eu até tentei pegar, mas fiquei com muitooo nervoso! Ele estava morto já...Tava aqui pela grama! Mas mesmo assim não deu...



Reparem que ele é do tamanho da mão do meu vizinho!
Ai... me dá arrepio até agora!


Aí lembrei que há uns meses atrás, um outro vizinho tirou uma foto da "barata da selva"!
Ela também é gigante, né?? Um pouco maior que o besouro!
NOJENTA! Já vi uma dessas viva... Óbvio: saí correndo!!



Acho que esses insetos tomam bomba! hauhauhu!
No dia seguinte do besouro, o Hermani chegou pra almoçar com um embrulhinho de papel! Perguntei o que era e ele fez suspense, pedindo pra eu abrir!
E...Tcharammm: Um mosquito do tamanho do meu dedão! Vocês tem noção??
Essa foto é especialmente pra minha mãe... que fica me dando altos conselhos: "Passa repelente! Passa pomada pra parar de coçar! Passa isso, passa aquilo"
E eu sempre respondo: "Mãe, os mosquitos daqui não são iguais ao do Sudeste... nada disso adianta!"
E agora, mãe? Acredita em mim?? ahuahuahuahuahu!


Pra finalizar o post uma fotinho da borboleta mais bonita que já vi por aqui! Eu chamo de "borboleta da selva", porque nunca tinha visto uma com este formato!! Parece que elas tem um rabinho! hihi!
São lindas e super coloridas... de verde e amarelo! BRASIL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...