25 de nov. de 2010

Embarcando as tralhas e a Francis

No dia 13 de novembro, a mudança de todos que foram convocados para o PEF estava pronta para zarpar pelo rio, no barco Canuto. Hermani e eu fomos recepcionar as poucas famílias que iam de barco. A maioria dos novos moradores preferiu pegar quase 1000 km de estrada, pois não havia outra forma de levar seus carros. Nós fomos um deles.
Minha querida amiga Lia aproveitou esta "carona" e foi conhecer o meu novo lar!
E eu, como cara de pau que sou, pedi que me fizesse o favor de levar a Francis, pois no meio do caminho íamos dormir em hotéis, e quase nenhum aceita cachorros. Além da viagem ser muito estressante (estrada ruim). Minha filha ainda é um bebê, né?
Mas, acho que na verdade, eu que acabei fazendo um favor pra Lia, pois durante 2 dias de viagem de barco, a Francis a distraiu bastante. Representando bem o papel de avó coruja (a Francis é filha da Mori, cachorrinha da Lia), ela deixou a Francis fazer todas as suas vontades...
Olha só, que meigas!!

No fim, quem ficou morrendo de vontade de ir de barco, fui eu! E antes que vocês me perguntem porque eu não fui, vou dizer... Meu marido fez chantagem! hihihi! Ele disse logo, que se eu fosse de carro com ele, iríamos no cinema e no japonês (porque íamos passar por Porto Velho no caminho). Aí, eu não resisti! Vocês me entendem, né? Vou ficar 1 ano inteiro sem essas regalias! Já o passeio de barco é algo mais provável nesse tempo que ficarei aqui! Terei muitas outras oportunidades!

5 comentários:

  1. huauauahua, tá certa amiga, tem que aproveitar as regalias mesmo! Além de fazer companhia pro maridão né... mesmo ele não ajudando nas caixas, merece! rs.
    Adorei a foto da Lia com a Francis!
    Aliás, foi bom esse blog pq eu já tô lendo também o da Lia, adorei. Tinha esquecido de procurar quando você comentou comigo...

    Beijos.
    Aproveita a sua fazenda, pq o Rio tá foda!

    ResponderExcluir
  2. Líii ameii esse blog!!! Bom q vc atualiza a gente de tudo!
    E oooo como eu entendo isso...mas fala a verdade??? Chantagem bouaaaa essa em????
    Bjussss fazendeira!!!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaahahahaha, a mudança do Rafa pro pef vai ser bem melhor que a sua (n fique c invejinha =p)
    Sua baby ta lindaaaa!!! =]

    Beijoss, Babi

    ResponderExcluir
  4. Li, queridona, que boa ideia esse blog! assim da pra gente acompanhar e fazer parte dessa sua vida aí!
    saudade, viu?!
    bjooo
    Gra

    ResponderExcluir
  5. A Francis é uma fofa!!! Senti falta dela na viagem de volta...
    Cuida direitinho da minha netinha aí!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...