24 de nov. de 2010

Mais uma mudança

É... mais uma mudança...
Em menos de 8 meses, precisamos nos mudar novamente. Saímos de Guajará Mirim para o Pelotão Especial de Fronteira (PEF) em Forte Príncipe da Beira. Ainda estamos em Rondônia, mas um pouco mais ao Sul! Este pelotão é destacado do Batalhão ao qual o Hermani serve, ou seja, ele ainda responde ao 6º BIS em Guajará, e provavelmente voltaremos pra lá no fim do ano de 2011, quando o comando do PEF é novamente trocado.
Mas mudar é cansativo demais!
Na foto abaixo eu tava rindo, mas foi só pra ficar bonitinha, pq eu não estava nada feliz!

Até porque quase tudo sobrou pra mim... Olha só como a Francis me ajudou!


Até sonhou!! Dormindo de olho aberto!
O Hermani também me ajudou bastante, como vocês podem ver abaixo! Só não entendi o que um controle de video game pode auxiliar na hora de arrumar as caixas... hihihi!
Mas tem uma hora que acaba, né? E aí estão... Por volta de 35 caixas! Ufa!!




7 comentários:

  1. huahuahuahua, amiga, né por nada não mas o seu sorriso ficou longe de parecer real! Tá na cara que você não estava gostando nada daquilo! rsrs =p
    Mas isso mesmo, todos os movimentos! Quero fazer parte de cada detalhe.

    Beijos, saudades!

    ResponderExcluir
  2. huahauahuahauaha,vi no Hermani o Rafael, sério! Ja falei pra ele, a cada mudança nossa, se ele n ajudar as coisas dele vão ficar!hauahauaha.
    To adorandooo!continue postando!!

    Bjss Babi

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahua, amiga, né por nada não mas o seu sorriso ficou longe de parecer real! Tá na cara que você não estava gostando nada daquilo! rsrs =p [2] rs

    A Francis dorme de olho aberto igual a mim ??
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, teee amo MUITO!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahhaha
    a francis foi a melhooooooooooooooor!!!! ahahhhaa

    ResponderExcluir
  5. perai...vc arruma 35 cxs e sua franja ainda fica assim?? quero aprender tb! fico um desastre!!

    a francis foi a melhooooooooooooooor!!!! ahahhhaa [2]

    vou adorar isso aqui!
    bjão,maezona! =*

    ResponderExcluir
  6. Livia, põe o Hermani pra trabalhar!! Como assim??! Muito folgado! hahahaha!
    Adorei saber q vcs estão com uma cachorrinha!
    Adorei o BLOG!
    Qdo vc vai entrar no Facebook pra eu ficar mais atualizada?
    Que saudadesssss
    Vamos ver se agora o meu post sai!!

    ResponderExcluir
  7. Vc não entendeu? O controle do vídeo game estava controlando vc!! O Hermani passava de fase a cada caixa que VOCÊ fechava!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...