7 de jul de 2011

Minha primeira festa surpresa!!


No dia 13 de junho fiz 26 aninhos de idade!
(nossa, que post atrasado)
É!! Já tô mais perto dos 30 do que dos 20.

E para minha felicidade, as meninas que moram aqui na vila do PEF fizeram uma festa surpresa pra mim!!
YUPI!

Vivaaaaaaa!

Eu nem gostei, né??
Chorei muitoooo! De felicidade, claro!
Ainda ganhei um presentão!! Um peep toe rendado!!
Sou chique beim!!

Olha a cara de espanto! Eu tava querendo muito esse sapato!
E elas adivinharam!


Esse dia será inesquecível!
Tantas coisas novas que estou vivenciando nessa experiência de vida... 
 Coisas difíceis, mas também coisas maravilhosas!
Tenho uma nova família!
Me senti tãoooo querida...

No início do dia, eu não estava bem e elas conseguiram me fazer feliz!!
O dia do meu aniversário é o dia mais importante pra mim no ano e eu sempre estive rodeada de amigos e familiares! Sempre fiz questão, pq importa pra mim!!

E acabei ficando meio tristinha (ninguém merece fazer niver numa segunda feira - ainda mais no meio da Selva).
Nem o Hermani (coitado) não estava conseguindo me dar a devida atenção por causa de um problema na caixa d'agua do pelotão e eu de TPM (sim... ela chegou no dia do meu niver), carente, sem celular (aqui não pega) para as pessoas me ligarem... tava mal!

E então, estou eu na net (santa internet - acho q se não tivesse ela eu morria de depressão) e eu escuto lá fora: "Arthur, seu FDP!!" e um falatório... (depois descobri que o Arthur, de 3 anos, veio correndo na frente das meninas e elas pensaram que ele ia estragar a surpresa - foi a mãe dele q xingou, tá?).
 Aiiiiiiiiiiiii! Nunca imaginaria!!! Foi bom demais!

 E elas trouxeram bolo de chocolate e torta salgada, além de refri e bolas pra enfeitar!
Tudo que uma festa de niver precisa ter!!


Parabéns para mim!!


Tentei fazer um discurso pra agradecer o carinho das minhas amigas, mas nem consegui completá-lo, porque a emoção veio à tona e eu chorei que nem criança!!
hihi!

Desejando só coisa boa!!


O PEF me trouxe uma família!
Tivermos sorte do grupo ser tão unido e sincero!
AMO vcs, meninas!!

Abaixo fotinhos das lindas! No dia do niver foi tanta emoção que nem tiramos fotos juntas!

No happy hour
Acima: Ana Paula, Amanda, Gabi do Lopes, Gláucia, eu e Gabi do Silva
Sentadas: Bia, Mariele, Raquel, Gisele, Izoneide e Dani

Lanche da tarde, aqui em casa!
Agora com as crianças: Gaby e sua mamis Ana Paula/
Bruninha, Manu e Enzo com mamis Mariele/
Bia, Arthur com mamis Gabi, Izoneide,
Gabi, Francis com sua mamis Lívia, Gláucia e Amanda


Muito obrigadaa!!

E sábado agora, tem festa!! Quase um mês depois, mas decidi comemorar com minha amiga Gabi (q fez niver na terça).
Em breve, coloco fotinhos!!

Bjoooooooooooooo!

11 comentários:

  1. Agora que eu vi que até a Lobinha (mascote do PEF) veio junto! hauhau! Na primeira foto!!
    Entronaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. É lindoooooooooooo demais ver a amizade que vc construiu aí no PEF!
    Fico vendo suas histórias e espero ter pelo menos metade da sorte que vc teve com suas vizinhas e amigas daí!Pq odeiooo ficar sozinha e sem amigos perto, sem família!Parabéns tbm pelas meninas daí! Muito legal tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah que lindaas! É muito bom ter festa surpresa ...
    Ainda mais nessa situação... Mas Lí, não tem como vc não ser querida e amada em qualquer lugar que vc passe, vc é incrivél, amiga! Tem uma energia maravilhosa, uma positividade absurda!

    ResponderExcluir
  4. Não apareci na foto e a Lobinha apareceu!!!! Ela é d+ mesmo...
    Lívia q bom q podemos alegrar o teu dia!!!!
    No início eramos colegas de confinamento do Pef, hj somos a Família PEF!!!!!
    Felicidades sempre!!!!
    Beijos!!!!
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Como você esta bonita, cabelo grande, feliz, animada, chorando igual criança como idade de gente grande, você merece o melhor...
    Ha gostei do sapato ...bxos

    ResponderExcluir
  6. huahahahuahuahuahuahuahuhau, tô rindo até agora do Arthur FDP sendo xigado pela própria mãe e do seu ps sobre isso!

    Ameeeei a festinha, queria estar junto, mas eu não sou egoísta e deixo pra elas passarem esse dia contigo também, pq já passei os meus! ;)

    Gostei da Lobinha na caravana! rs

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ter notícias suas por aqui tb!
    Fico feliz por saber que vc está feliz, minha amiga!
    Também estou fazendo um blog, o assunto central não será mt interessante, mas é mais uma forma de nos mantermos em contato!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaa...
    Fiquei muito feliz de vc estar rodeada de amigas, de uma família...pois vc merece, pela pessoa especial, amiga, alegre, enfim são muitas qualidades...
    Te amo e parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  9. Obaaa!!!Todas um uma sintonia única!Bom de mais fazer parte da sua primeira festa surpresa!
    E sábado a COMEMORAÇÃO...Uhul!
    Só vai dar eu e vc,mais velhinhas mas com toda energia..rs!
    Amo muito tudo isso!GABI!

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooooooooooo!!!Ameiiiiiiiiiii!!!!
    Fico feliz em saber o quanto essa simples homenagem que fizemos a deixou tão contente!!!
    Foi com muito carinho,meio corrido,mas...enfim...saiu bem do jeitinho que queríamos e que vc nem imaginava...hehehe
    VOCÊ MERECE!!!Te adoramossss muito!!!
    Felicidades SEMPRE!!!
    Bjossss meus e bjinhos da Gabyzinha...
    E...amanhã tem mais né?Vivaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, várias comemorações, heim, e festa surpresa é a sua cara!!! Shoooow!!!
    Sabe pq as pessoas fazem isso por vc? Pq vc é mt especial, cativa as pessoas e a gente quer te agradar de coração, pq vc é muito especial!! =)
    Te adoooro!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...